Projeto 214 – Agosto 2014

Um mês sem muitas surpresas ou grandes acontecimentos, com projetos em curso e um olhar atento às pequenas alegrias cotidianas. Simbora!

01 – Hoje é sexta-feira. Motivo mais que suficiente pra felicidade 😉
02 – Dia de fotografar a fofura do Davi, meu sobrinho bola lindo e comportado ❤
03 – Terminei a noite rindo com o saudoso Suassuna (reprise da entrevista concedida ao Jô em 05.06.2007).
04 – Presente lindo dos amigos Clóvis e Letícia. Muito, muito obrigada!
05 – Desapegos da estante: já são 2 prateleiras avaliadas e organizadas.
06 – Sair para almoçar sem compromisso ou destino, só com um livro e uma vontade imensa de comer algo “de encher os olhos”. Parei no Rostie Grill 😉
07 – Entrevista com o marceneiro Nivaldo (mega indicado da Paty psicóloga). Gostei. Altas expectativas.
08 – Todo o amor gerado por 3 simples canetas. ❤
09 – Passei o dia cuidando daquela que cuida de mim a vida inteira (e na vibe da produtividade, muito papel-lixo seguiu seu destino, deixando apenas um pequeno envelope).
10 – Presente de dia dos "pães" fez sucesso 😀
11 – Todos os livros de estudo que pensei em comprar estão disponíveis na biblioteca do trabalho (parece bobo, mas sempre me esqueço da possibilidade de empréstimo)
12 – Minha manhã já estava comprometida com um evento externo que o chefe sugeriu (e eu amei) assistir pela WebTV 😀
13 – E no início da tarde, tive uma (grande) ideia: sair de Itaboraí direto pra casa e fazer a terapia online. Com tanta chuva e frio, esse foi definitivamente o maior prazer do dia.
14 – Orçamento do marceneiro é 1/3 do que tenho visto por aí… Felicidade econômica define rs.
15 – Saudades de ti, tênis querido! Deu vontade de voltar a correr: sem música, sem frequencimetro, sem hora e sem tempo. Foi muito bom perceber que ainda é tempo de voltar.
foto 1 (2)Dias 02 – 03 – 04 – 05 – 08 – 09 – 15 – 20 e 25

16 – Primeira incursão orçamentária: marmoraria.
17 – Eu deveria estudar, mas cadê concentração? Só pensava em pisos, estilos de sanca, opções de iluminação… argh! Desisti e me joguei no mundo da decoração (em 30 minutos o peso na consciência já tinha desaparecido rs)
18 – Acompanhando meu processo de muuuuuito perto… processo pararia por falta de documentos que estavam lá! Feliz por não ter perdido um dia sequer!
19 – Reunião com irmã para pitacos nos projetos do ap. Cozinha e sala com cores da marcenaria escolhidas! É muito avanço pra uma só noite, gente! rs
20 – Groot: brinquedo-presente pra minha criança grande.
21 – Experiência inusitada pra começar o dia: troquei a roupa da academia pela de trabalho no carro, enquanto procurava estacionamento. NY feelings rs.
22 – Eu, meu leprechau e + 4,4km às 6:30 da manhã de uma 6a-feira de trabalho. Marasmo, vc não me pertence! 😉
23 – Churrasco no fim da tarde com família e muita contação de história sobre a semana na fazenda do Pedrinho. Amo muito!
24 – Praia no inverno com minhas crianças queridas. Foi delicioso demais!
25 – Projeto “destralhar” a pleno vapor: cama decluttered, limpa e organizada. 😀
26 – O horário estava bastante apertado, mas escolhi relaxar um pouco e almoçar com calma: às vezes é realmente necessário (carne assada com farofa no Compostela, nem estava tão saboroso, mas o bom foi me permitir diminuir o ritmo).
27 – E tem início o Projeto Volta63kg! o.0
28 – Na aula de Muay, me emocionei com essa música (Anjos, dO Rappa): lágrimas e chute, a combinação (quase) perfeita. rs
29 – Lanche-papo-delícia com minha madrinha e Carol. Dei vários livros, emprestei uma câmera, ganhei poesia e muito, muito amor.
30 – Visita ao abrigo Sta Rita de Cássia: a aflição prévia deu lugar a um coração um pouco mais sereno.
31 – Chá de fraldas da Bruna, filha da Fabi querida. Foi uma delícia revê-la (barriguda linda!), presenteá-la com uma nova cópia do seu álbum de casamento e com os vestidinhos fofos e “não-rosa”. Ah! E ela estava usando o brinco de pedrinhas brancas que dei de aniversário há alguns anos. ❤

foto 2 (2)Dias 22 – 24 – 30 e 31

Fotos do arquivo pessoal.

Esse post foi publicado em Projeto 214 e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário