Um momento a cada mês – retrospectiva 2014

No início de 2014, vi um post da Carol (do flickablog) e resolvi encarar o desafio de escolher uma única foto para representar cada um dos meses do ano que estava começando.
Não foi muito fácil: teve meses em que foi tarefa árdua escolher uma só e outros em que tive medo de não ter nada de significativo.
Enfim, foi assim…

Meu janeiro começou comemorando 11 anos de casados (namorados, juntados, amasiados, sei lá rs) e meu presente foi um fim de semana na Pousada Tankama. Foi realmente especial.
01

Em fevereiro, completei 35 anos com um churrasco para família (acho que nunca tinha feito uma festa de aniversário antes rs). Mês de celebrar e agradecer.
02

Março foi bem introspectivo e essa saída fotográfica é representativa: foi um bálsamo para alma e regozijo para os olhos. Curti demais o processo e o resultado.
03

Abril, ah abril! Cori 21 km na Asics Golden Four (me belisca porque mesmo depois de tanto tempo ainda não acredito no que fiz!)
Foto da organização do evento.
04

Em maio, muito amor envolvido na festinha DIY de 2 anos do meu sobrinho Igor.
05

Em junho, finalmente conhecemos nosso novo lar. Todos os senões viraram sorriso 😀
foto 1

Em julho, o GTD entrou definitivamente na minha vida.
foto 2

Em agosto, visitamos o abrigo Sta Rita de Cássia, na Praça Seca. É um dos pré-requisitos para o processo de habilitação à adoção. Foi uma manhã especial, por todos os sentimentos que esse contato envolve.
foto 3

Sabe o show dos seus sonhos? Aquele que está na lista de 100 coisas a fazer antes de morrer? Então… Setembro foi o mês: Nando Reis na veia, nos ouvidos, na alma, no coração.
09

Outubro foi mês de férias e passamos duas semanas entre Santiago, Valparíso, Isla Negra e Deserto do Atacama. Muito lugar lindo, muito conhecimento, muitos momentos especiais. Sim, esse foi um dos meses difíceis e minha escolha é.. tcharanranran… a subida ao Vulcão Lascar, por todo seu significado.
10

Novembro: fim do ano chegando e as tormentas aqui por dentro davam fortes sinais de tsunami. Até que vi e ouvi o Jonatan tocando com os pés em abundância de talento e sabedoria. Definitivamente, aquele momento em que você se pergunta: qual é mesmo o problema que eu (achava que) tinha? Muito foda!
11

Em dezembro, minha alegria é a sua realização, Bruna! Parabéns pela sua formatura, minha princesa. Te amo infinitamente e estarei sempre ao seu lado!
12

Anúncios
Esse post foi publicado em Diário e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s