Being Erica

beingerica
“Todo mundo tem um caminho para trilhar. Alguns estão apenas começando. Outros são interrompidos antes da hora. Não importa como, mas o caminho que você segue, as escolhas que você faz, definem quem você é.
As escolhas são a base da vida. Moldam o nosso passado, presente e futuro. Apesar dos erros que cometi, cada dia trás novas escolhas e um novo mundo de possibilidades.” Erica Strange

Há alguns anos eu já havia assistido até a metade da segunda temporada. Amava, mas, por motivos que não vêm ao caso, interrompi.
Desses arrependimentos que a gente não entende até chegar o momento de revisitá-lo e descobrir que assim o foi porque era o melhor naquele momento, com as opções, maturidade e discernimento que me eram possíveis. That’s Being Erica!

Being Erica é sobre voltar ao passado e descobrir que não é fazendo diferente que se muda o que vem depois; muitas das vezes, é enxergando o acerto das escolhas feitas, é percebendo que era o melhor que poderíamos ter feito, é aceitando os erros cometidos sem nos aprisionarmos à culpa por tê-los cometido. É se perdoando, enfim, que vai se tornado livre para uma vida mais leve. A aceitação do que é exatamente como deve ser.

Sem falar nas citações apaixonantes e certeiras do Dr. Tom:
“A coragem não é o carvalho imponente que vê o ir e vir das tempestades. É a frágil flor que se abre na neve.” Alice M Swam

Esse foi o enredo do meu último fim de semana: aprender com A Vida de Erica. Foi o que salvou minh’alma de muitos tormentos.

Uma série capaz de mudar vidas. De verdade!

No Brasil, é exibida pela GNT (eu estou assistindo pelo site, que tem todos os episódios das 4 temporadas).

Anúncios
Esse post foi publicado em Inspiração, Reflexão, Televisão e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s